Projeto GED / ECM / BPM / Workflow - Balanço anual
Balanço anual de atendimentos - dados sintéticos |
Porte | Total |
Empresas privadas |
Empresas públicas e economia mista |
Outros |
Grande empresa | 199 |
109 |
81 |
9 |
Média empresa | 125 |
86 |
32 |
7 |
Pequena empresa | 107 |
97 |
4 |
6 |
Micro empresa | 119 |
119 |
0 |
0 |
Profissional autônomo | 46 |
Sem informações |
||
Total | 596 |
411 |
117 |
22 |
Observações: 1 - o total de atendimentos realizados em 2015 foi 7,78% superior ao registrado em 2014. 2 - o índice de reportes de atendimento insatisfatório foi de 2,19%, representando uma pequena redução em relação ao índice de 2014: 2,69% (a meta a ser alcançada permanece em percentual máximo de 1,30%). 3 - o total de atendimentos internacionais foi 23,53% inferior ao registrado em 2014, com excessão para Angola e Chile, que tiveram aumento de 33,34% e 25%, respectivamente. |