Portal ECM GED extingue 'Espaço de divulgação' e desenvolve cadastro de empresas do setor

O Centro de Referência Brasil decidiu extinguir a seção ‘Espaço de Divulgação’ mantida pelo portal ECM GED (12 de agosto de 2017 a 20 de novembro de 2018).

Esta seção era administrada através de parceria com o programa Google AdSense. No entanto, o sistema do Google vinha apresentando grande quantidade de organizações que não atuam fisicamente no Brasil, o que gerou reclamações dos usuários do portal.

Para suprir esta lacuna o CRB está elaborando cadastro de empresas desenvolvedoras e/ou fornecedoras de soluções ECM GED com efetiva atuação nacional.

Tendo em vista os diferentes graus de complexidade das soluções ECM GED, este cadastro é dividido em dois grupos: o primeiro é voltado ao atendimento das necessidades de grandes e médias empresas e o segundo direcionado a soluções para pequenas e microempresas (algumas empresas possuem produtos / serviços para os dois grupos).

Este cadastro está sendo publicado por estado, em etapas: preliminar, inicial ou pleno (o primeiro estado a atingir o estágio inicial de cadastro é São Paulo – grupo de atendimento a grandes e médias empresas).

Nota: caso sua empresa seja desenvolvedora e/ou fornecedora de soluções ECM GED clique aqui e obtenha informações sobre o cadastramento nesta seção.

 

Portal ECM GED distribuindo conhecimento - Algumas empresas beneficiadas