Empresas indicadas - GED / ECM / BPM / Workflow

O Centro de Referência Brasil decidiu suspender o processo de avaliação de empresas do setor de ECM GED por um período mínimo de dois anos.

A decisão foi tomada em virtude do momento econômico vivido pelo país, que tem obrigado muitas empresas da área a reestruturarem suas operações, reduzindo equipe, extinguindo departamentos ou realizando fusões com outras empresas. E essa instabilidade vinha impactando o resultado das avaliações (identificamos alguns casos em que as empresas promoveram profundas transformações em equipe e serviços ofertados até mesmo durante o período de pré-qualificação para avaliação).

A suspensão do processo de avaliação foi comunicada à administração do portal GED em 28 de abril de 2017, concomitante à dissolução do conselho reservado de projeto.

Para suprir a lacuna deixada pela extinção da sessão Empresas Indicadas, o Centro de Referência Brasil está elaborando um cadastro de empresas do setor ECM / GED, nos mesmo moldes desta seção (com divisão por região e perfil de atendimento das empresas).

Para visualizar o cadastro de empresas desenvolvedoras e/ou fornecedoras de soluções ECM GED clique aqui.

 

Portal GED distribuindo conhecimento - Algumas empresas beneficiadas

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Design downloaded from free website templates.