Projeto GED / ECM / BPM / Workflow - Balanço anual
Balanço anual de atendimentos - dados sintéticos |
Porte | Total |
Empresas privadas |
Empresas públicas e economia mista |
Outros |
Grande empresa | 208 |
124 |
73 |
11 |
Média empresa | 124 |
112 |
9 |
3 |
Pequena empresa | 112 |
102 |
2 |
8 |
Micro empresa | 123 |
123 |
0 |
0 |
Profissional autônomo | 53 |
Sem informações |
||
Total | 620 |
461 |
84 |
22 |
Observações: 1 - o total de atendimentos realizados em 2016 foi 4,03% superior ao registrado em 2015. 2 - o índice de reportes de atendimento insatisfatório foi de 2,26% (a meta a ser alcançada permanece em percentual máximo de 1,30%). 3 - o total de atendimentos internacionais foi 13,11% inferior ao registrado em 2015, com excessão para Angola, que teve aumento de de 33,34%. Nota: esses números refletem os atendimentos realizados pela administração do portal ECM GED, excluindo-se as demandas geradas às organizações orientadoras ou colaboradoras do portal. |